ASN RN Atualização
Compartilhe

Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae recebe título de cidadão caicoense

O título foi concedido a Itamar Manso Maciel e outras personalidades pela Câmara de Vereadores da cidade durante a Festa de Sant
Por Redação
ASN RN Atualização
Compartilhe

Caicó – O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Rio Grande do Norte, Itamar Manso Maciel Júnior recebeu da Câmara de Vereadores de Caicó, na noite desta sexta-feira (22), o título de cidadão caicoense. Proposta pelo vereador Thales Rangel, a solenidade aconteceu no Celebre Recepções com a presença do prefeito de Caicó- Dr. Tadeu, o juiz da 3ª Comarca de Caicó – Luiz Cândido Vilaça, Tarcísio Costa – conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, a senadora Zenaide Maia, além de outras autoridades.

Para o agraciado, o momento foi de suma importância, uma vez que agora pode ser cidadão honorário do município. “É um título que recebo com imensa satisfação. Para mim, é uma honra integrar essa grande família, que é o povo seridoense, especilmente de Caicó”, ressalta o presidente.

Itamar Maciel Júnior nasceu em Natal é Bacharel em Direito e começou a sua vida profissional muito jovem. Primeiro no ramo de Medicamentos, como pequeno empreendedor de farmácias. Depois, enxergando novas oportunidades, mergulhou no ramo de autopeças, expandindo seus negócios para o ramo das Representações. Começou a sua participação ativa na vida sindical a partir do Sindicato das Farmácias.

A entrega de títulos e comendas Vila do Príncipe acontece anualmente na primeira sexta-feira da programação da Festa de Santana.Os vereadores propõe em sessão ordinária o projeto decreto com o nome do agraciado e este é deliberado e segue tramitação para ser votado em sessão entre os vereadores./>

  • cidadão de caicó
  • título